TI para Empresas

Soluções Corporativas e Pacote de Serviços e Contrato

Serviços de TI para empresas de todos os portes. 

Atendimento Avulso com valores praticados no balcão para todos os clientes 

Ou com um Pacote de Serviços.

Com o pacote de serviços você teria algumas horas de atendimento com disponibilidade rápida de um técnico para emergências e preferência na agenda técnica para manutenção no local ou em nosso laboratório para as máquinas quando necessário. E atendimentos programados.

Nossos pacotes são a partir de 8h (oito horas) mensais, de atendimento no seu local com preço fixo. Maquinas que precisarem ir para o laboratório será considerada uma hora do pacote como a mão de obra no laboratório.
No caso de pacote o contrato não possui tempo mínimo ou multa por cancelamento para qualquer parte avisando com um mês de antecedência.

O que está incluso nos nossos serviços de TI para empresas?

Com profissionais experientes nos mais diversos ambientes, nossa empresa realiza diagnóstico preciso e rápido, apresentando soluções eficientes e rápidas com melhorias de processos e gerenciamento.

Inicialmente, revisamos toda a sua estrutura de tecnologia da informação para resolver pequenas falhas antes que se tornem grandes, reduzindo drasticamente a necessidade de assistência.

  • Manutenção Preventiva e Corretiva
  • Help Desk garante atendimento técnico rápido
  • Suporte Técnico Presencial – Maior segurança e comodidade
  • Auxílio ao usuário com problemas no computador
  • Manutenção de Computadores e Notebooks
  • Manutenção de Maquinas – Windows e MAC
  • Segurança da Informação
  • Soluções em Tecnologia
  • Consultoria em Informática – TI
  • Instalação de Rede sem fio Wireless
  • Definição e Verificação de Política de Backups
  • Detecção de Vírus, Remoção e Proteção
  • Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança
  • Gestão, Verificação e Auditorias de inventario de equipamentos
  • Recuperação de Dados (Software e Hardware)
  • Instalação de softwares
  • Tempo de atendimento imediato
  • Garantia para todos os serviços e peças

Independente da atividade da sua empresa, mesmo que ela não trabalhe com algum tipo de serviço ou produto em TI, ainda sim, ela trabalha muito com TI. Isso porque, há tempos a tecnologia da informação estabeleceu-se como um dos alicerces fundamentais do funcionamento pleno de qualquer empresa.

A B2S Informática possui equipe responsável pela resolução dos problemas tecnológicos que a sua Infraestrutura de TI pode sofrer.

A disposição da sua empresa uma equipe especializada que pode tirar suas dúvidas, resolver problemas e manter a operação da sua empresa funcionando!

O serviço de suporte pode ser dividido em 3 níveis diferentes, de acordo com a complexidade de casa chamado, esse sistema existe como forma de organizar e entender melhor o funcionamento de cada etapa, delegando-a apropriadamente.

  • Suporte Técnico em TI Remoto (nível I) – Através da nossa central de Serviços em TI, nossa equipe de Analistas consegue solucionar a maior parte dos chamados de forma remota, sem necessidade de visita ao cliente. Para realizar os atendimentos remotamente, utilizamos ferramentas de suporte técnico remoto.
  • Suporte Técnico em TI Presencial (nível II) – Quando não é possível diagnosticar e resolver o problema remotamente, nossos analistas são encaminhados até o cliente para a solução do problema, e para que o impacto em sua empresa seja o mínimo possível.
  • Suporte Técnico em nosso Laboratório (nível III) – Manutenção realizada em nosso Laboratório.
  • Gerenciamento do Sistema de Backup – Solução de problemas relacionados ao sistema de backup, compreendendo este serviço em definição dos arquivos e pastas a serem inclusas no backup, definição dos Jobs.
  • Gerenciamento de Antivírus e Ameaças Corporativas – Solução de problemas relacionados a console do antivírus corporativo, configuração para atualizações de Sistema Operacional e scanner periódico dos desktops, notebooks, servidores etc.

A B2S Informática possibilita ao cliente manter-se focado em seu foco de negócio, sem preocupar-se com o funcionamento
e possíveis falhas de informática na operação

Além dos serviços de suporte em TI e assistência técnica, a B2S Informática é especialista em soluções avançadas de rede WiFi e Cabeada, infraestrutura, banco de dados, entre outras, e atua em parceria com os principais fabricantes de tecnologia do mundo.
Essas soluções proporcionam aos clientes atualização tecnológica, aumento nos resultados e otimização de recursos sem dispersão de investimentos.

Entre em contato e peca seu orçamento!

Realize diagnósticos e manutenção. Evite despesas inesperadas com as soluções que a B2S oferece para você e seu negócio